Old school Swatch Watches

10 Ideias Pra Reformar Móveis Antigos E Transformar A Tua Residência

Quatro Dicas De Decoração Que Só O Design De Interiores Poderá Te Explicar


Reformar móveis antigos poderá ser uma forma maravilhosa de dar vida nova pro seu lar gastando bem insuficiente, sabia? Você está cansada daquela cômoda velha que parece não combinar mais com a decoração do seu quarto? Ou desta maneira daquela cadeira de madeira que era da sua avó e que, apesar das marcas do tempo, ainda possui um valor sentimental espaçoso e desse modo você se sente incapaz de se desfazer dela?


Podes existir uma solução, sabia? Com alguns poucos aparato você consegue transformar seus móveis velhos em peças incríveis gastando bem insuficiente! E é a respeito reformar ou renovar móveis antigos que vamos falar hoje! Eu selecionei muitas técnicas, inspirações e ideias por ti gostar e se inspirar! Uma das formas de renovar o teu móvel antigo é pintando-o! Uma cor inteiramente nova e vibrante será capaz de transformar um lugar e trazer mais vida e alegria para a sua moradia! Antes de mais nada, remova todos os puxadores que o móvel tiver e guarde-os. Lixe bem a madeira para remover irregularidades e aprontar o móvel para a pintura. As lixas mais adequadas pra essa tarefa são as lixas de espessura mais fina.


Então que terminar, limpe o pó que ficou a respeito da madeira com uma flanela. Decoração De Cozinha 2018: Confira doze Tendências uma primeira camada de primer a respeito da superfície. É ele quem vai garantir a aderência da tinta e fazê-la durar. Escolha a cor da tinta. O ideal é a tinta do tipo esmalte à apoio de água, que pode tanto ser fosca quanto radiante.


Aplique duas demãos (ou mais, se Contratar Uma Corporação Especializada Faz Toda A Diferença! ) da tinta no móvel e espere cerca de vinte e quatro horas entre uma demão e outra, pra oferecer tempo do produto secar totalmente. Você pode aplicar a tinta com um pincel ou rolinho. Para que o acabamento fique maravilhoso, aposte em um verniz protetor para madeira. É uma espécie de tinta transparente que você pode passar com um pincel ou spray. Outra técnica bem sensacional é a de desenhar figuras no móvel, dando a ele personalidade e tipo.


Há muitas maneiras de fazer isso! Aqui foi utilizada uma transparência (do tipo que se usa em retroprojetor) para desenhar a flor pelo molde de um lençol. Depois, o retroprojetor foi posicionado e a imagem transferida pro móvel com a auxílio de um lápis. A pintura é feita logo em seguida com um pincel. É claro que nem toda humanidade tem um retroprojetor à persistência em residência, pois você podes apelar pra um estêncil. Seleção o seu desenho e transfira-o para um papel mais durinho (papelão, papel cartão ou transparência), recortando o molde com a auxílio de uma tesoura.



  • Frente de casa simples e pequena com tijolo a visão

  • 96 "Goku vingará todas as mortes" Uma Terrível Vingança. 26 de Junho de 1991

  • Cruzeiros: tudo o que devia saber antes de embarcar


  • Kit de tequila

  • Sala Azul e Branco

  • Pendure ao máximo os utensílios de, dará a sensação de espaço superior

  • 5 - Filtro dos sonhos no quarto de dormir



Depois é só posicionar o teu molde no móvel e transferir o desenho para a madeira, pintando logo depois. Caso você tenha competência pra desenhar, melhor ainda! Você bem como pode passar papel contact ou tecido! Se você optar pelo tecido, vai ser obrigado a ainda de cola branca e pincel. É só passar a cola na superfície e destinar-se colando o tecido com cuidado, passando a mão ou uma espátula pra que o tecido fique bem lisinho a respeito da superfície de madeira. 10 Sugestões De Recolher O Fôlego /p>

Para conceder o acabamento, dobre a pontinha e cole. Eu mostrei aqui como reformamos duas cadeiras antigas que tínhamos por aqui em residência com tecido. A pátina é uma técnica que permite a você renovar o teu móvel para deixá-lo com um porte envelhecido esbelto. A ideia consiste essencialmente em aplicar uma demão de tinta bem clarinha no móvel e, depois que o produto secar, desgastar em alguns cantinhos a tinta recém aplicada com a ajuda de uma lixa. O aspecto do desgaste vai necessitar da intensidade e da força que você pôr na hora de lixar! Quanto mais você lixar, mais a madeira original irá apresentar-se. É uma técnica que deixa o móvel elegante e super original!


Eu agora dei muitas dicas pra vocês de que forma renovar um móvel antigo da sua moradia e nesta ocasião separei novas inspirações lindas de móveis velhinhos que foram inteiramente renovados pra dar uma carinha nova pra um lugar da residência! Você vai sair daqui de queixo caído com as mudanças que eu descobri por aí! Inspiração Em Forma De Murais não perder nenhuma atualização e ver os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal!


Que tal modificar a carinha do seu escritório renovando uma cadeira sem graça? Já pensou em como a tua cadeira velha ficaria linda ao ganhar uma tinta nova e um tecido estampado bem gracioso? Você vai depender fundamentalmente de tinta spray e tecido! Clique aqui pra compreender a fazer. Sabe aquele criado-mudo velhinho com um design elegante contudo que está bem maltratado?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE